quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Musicas De Ninar

Por Phill

Ola leitores,
Eu estava pela Web quando vi um artigo bem interessante sobre musicas infantis e decidir publicá-lo aqui.
Afinal, todos vocês já devem ter percebido que as musicas infantis são bem MACABRAS.






-"Se esta rua fosse minha...nesta rua, nesta rua tem um bosque, que se chama SOLIDÃO, dentro dele, dentro dele mora um ANJO, que roubou meu coração.." essa musica falando sobre solidão e anjo, me faz pensar em alguém que morreu...

-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. 

Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças. 

-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." - .Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e você está SOZINHO porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz? 

-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários...

-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... 

"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... ACABOU! 

- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"- 
Até as flores brigam nestas estranhas e cruéis canções infantis. 

"Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? 



"A canoa VIROU pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um HORROR ! 

"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho MEDO de apanhar" .



"'A Barata diz que tem sete saias de filó. É mentira da barata, ela tem é uma só'' Esta estimulando a mentira para que as crianças mintam coisas que elas não tem

''Marcha soldade cabeça de papel se não marcar direito vai preso no quartel'' ou seja se o soldade não marchar ele vai preso ''o quartel pegou fogo, a policia deu sinal acode, acode, acode a bandeira nacional'' E O SOLDADO? NINGUEM VAI ACUDIR O SOLDADO? VAI TODO MUNDO ACUDIR A BANDEIRA E VÃO DEIXAR O SOLDADO MORRER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário